quinta-feira, julho 06, 2006

TRICOT....TRICOT....






O que tenho entre mãos...
Diversas coisas inacabadas, algumas até acabadas, mas cujo aspecto final me desagradou (boas para desmanchar e fazer outra coisa).
Mas o que tenho feito -agora-, é este suposto top, feito neste algodão tão giro que faz estas riscas automáticas, em cores tão estivais...
Ainda não sei como vai ser a gola, talvez à barco, porque não quero fazer o decote redondo, ter que separar as malhas e depois ficam riscas diferentes para cada lado! Isso eu não quero! Para já a parte da frente está com as malhas suspensas, só quando tiver as costas é que vou estudar uma estratégia. Claro que vou ter que desmanchar muitas vezes... é o que faço sempre.
A malha está um pouco apertada, tal como eu gosto, p'raí dois numeros abaixo do recomendado pela marca.
Também está decidido que, se chegar ao fim e não gostar de me ver com ele, transformo-o num saco!